pt2As empreiteiras doaram 75% dos R$ 60 milhões que o PT nacional recebeu no ano passado. Qual a novidade? Se o PSDB ou qualquer outro partido estivesse no poder, seria a mesma coisa, até se fosse o PEN. Ninguém enxerga o alto grau de participação destas empresas para o desenvolvimento do país – e o sentimento de gratidão para com os ocupantes da vez no castelo. Estas empresas fazem isso com o mais despojado espírito de colaboração. Se recebem algo em troca, não recusam, mesmo porque seria desrespeitoso. (Zé Beto, o desblogado)

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Ajuda de custo, Cartunista Solda, Don Suelda del Itararé, Partido dos Trabalhadores, solda cáustico, soruda, Zé Beto - o desblogado e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta