Jérôme-ValckeFoto Dozotros

A um mês do início da Copa descobre-se que toda aquela empáfia do tal Jérôme Valcke que sugeriu dar um chute na bunda do Brasil pelo atraso nas obras era fanfarronice pura. A última dele foi a de que o Itaquerão, o estádio que o Lula mandou fazer para o Corinthians, pode ficar pronto na véspera do jogo de abertura. A zorra é completa e no fim, tudo vai dar certo: a bola vai rolar em campo e já rolou para os bolsos de sempre em propinas e o escambau. Pensando bem, esse torneio que perdeu muito do encanto por ter sido encampado pelo comércio, foi e é um grande pé na bunda de todo o povo brasileiro. Melhor mesmo é espalhar o termo que mestre Ruy Castro divulgou hoje para endereçar a esta entidade que domina o futebol mundial: “Fifa-se”! (Zé Beto, o desblogado)

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Blog do Zé Beto, Copa do Mundo 2014, Fifa-se!, Jérôme Valcke, pé na bunda, Ruy Castro, solda cáustico, Zé Beto - o desblogado e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.