A limpa

Do Goela de Ouro – Zé Beto

A limpa no governo Cida Borghetti já começou. Cargos vinculados ao deputado estadual Ratinho Junior começam a ir para o ralo. A governadora e seu marido Ricardo Barros aguardam ansiosamente a posição de Beto Richa e seu grupo sobre o apoio à reeleição – o que certamente não virá tão cedo. Beto Richa pode apoiar Ratinho, mas parece que este tem dúvida sobre se isso é bom ou não. Enquanto se aguarda, os da cota do ex-secretário que são herança do governo anterior aproveitam e se fingem de invisíveis – para faturar mais um pouquinho.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido, não tem graça." Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Roberto José da Silva - Zé Beto e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta