A piada de Lula em Portugal

mexeu-lulaFoto de Misquici

Lula foi a Portugal e disse que os companheiros presos pelo mensalão não são confiáveis. Eram antes de a casa cair. Como o ex-presidente nunca viu e nunca soube de nada, agora inova para se manter pairando incólume sobre a podridão, aquela que sempre existiu apenas do outro lado da trincheira. No palavrório, o operário no poder imita o tucano Fernando Henrique Cardoso, o que pediu para esquecerem o que escreveu. Lula quer que todo mundo esqueça o que aconteceu. Parece aquela do marido flagrado pela mulher em pleno ato com a amante, mas que nega tudo dizendo que ele não é ele. A lorota não serve nem como piada. (Zé Beto, o desblogado)

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em A piada de Lula em Portugal, Don Suelda del Itararé, Foto de Misquici, Luiz Inácio Lula da Silva, Sem categoria, solda cáustico, soruda, Zé Beto - o desblogado e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.