Amanhã!

Está marcado para o próximo dia 28/04, sábado, a partir das 17:30h, o lançamento de “Sexta-feira da semana passada”, do autor catarinense, porém curitibano por escolha, Manoel Carlos Karam. Vencedor do Prêmio Cruz e Souza de Literatura, em 1995, trabalhou como jornalista até um ano antes do seu falecimento em 2007.

Em poucas páginas é possível perceber, que em “Sexta-feira da semana passada”, o caminho que a literatura do Karam seguiria ao longo de toda a sua carreira. É impressionante ver como em seu primeiro livro, uma boa parte dos elementos que tornariam sua obra genial, já estão presentes. Por isso é tão importante que a história de Carlos Mel volte a ser publicada e receba a atenção que merece.

Serviço: Sexta-feira da semana passada. Manoel Carlos Karam. Editora Arte & Letra. Lançamento: 28/04 – Sábado 17:30h. A Arte & Letra fica na Al. Dom Pedro II, 44 – Batel

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido, não tem graça." Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sexta-feira da semana passada e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta