Aviso aos navegantes

Foto de Otrojeitto

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido, não tem graça." Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Aviso aos Navegantes e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

5 respostas a Aviso aos navegantes

  1. Leila Minardi disse:

    Essa frase eu vi alguns anos atrás, como twitter-poema entre centenas deles, do Silas Correa Leite, acho que publicado no site de Nova Literatura Contemporânea do Cronopios, de SP. O Solda deve ter lido a fase, gostado, e achado depois que era dele, que ele teria criado. Mas é do Silas Correa Leite que é de Itararé, por coincidência, terra do Solda tb. estranho, né não?

  2. Solda disse:

    Leila Minardi:

    Eu jamais copiei nada de ninguém em toda a minha vida. Muito menos do Silas. É muita coincidência.
    Já me acusaram de coisas piores.

  3. Solda disse:

    Leila: esqueci de mencionar uma coisa que eu aprendi com Woody Allen.
    “Se você tiver que copiar, copie somente os melhores”.

    Estranho, né, não?

  4. Tb achei que essa frase era do Silas, e agora vi o Solda assinando-a. Pode ser coincidência mesmo, por incrivel que pareça. O Solda e o Silas tem algumas tiradas e entradas boas desse nivel… De qualquer jeito, vou tentar ver onde li essa e outras do Silas, acho que no Silas e suas Siladas do face

  5. Solda disse:

    O Prof. Silas deve ter algo mais importantepra fazer do que ficar se preocupando com esses trocadilhos que eu faço 24 horas por dia. Publiquei isso em 1979, 80, por aí, na Grafipar. Vou achar a revista.
    Tenho um quarto cheio dessas coisas, eu vivo disso. Se não for divertido, não tem graça. Fui!

Deixe uma resposta