Beto vive a solidão dos caídos

Retícula sobre foto de Ricardo Almeida

Beto Richa experimenta a solidão dos caídos. Esperava 150 prefeitos, no mínimo, para a reunião que promoveu hoje pela manhã com antigos apoiadores. Só conseguiu reunir 26 prefeitos. E um deles logo teve de sair alegando problemas intestinais. Ou seja, o tiro saiu pela culatra.

Beto convidou os 399 prefeitos do Paraná para dar uma demonstração de força que sustentasse seu desejo de continuar candidato ao Senado. Também seria um ato de desagravo do PSDB, que discursa sobre ato de violência e complô para derrubar a candidatura de Richa ao Senado. O irmão Pepe e o filho Marcello também estavam presentes.

Cabe a pergunta: onde estavam os deputados estaduais e federais do PSDB e dos partidos que apoiavam o governo Richa e sua candidatura? Ninguém compareceu, comprovando a tese de que caráter não é o forte da casa no ninho tucano.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Fábio Campana - Política|cultura e o poder por trás dos panos e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.