E agora? – Amigo do blog diz que Jair Bolsonaro tem hoje mais de 60% dos votos para o segundo turno da eleição presidencial. Isso porque a maioria vota contra o PT, não necessariamente no capitão da reserva. Outro, que circula nos bastidores do poder em Brasília, concorda e acha que até o Tiririca seria eleito presidente se tivesse no lugar do candidato do PSL. Para este o Messias vence, mas pelo que tem visto nos pronunciamentos recentes depois da votação do primeiro turno, acredita também que ele está naquela situação de quem não esperava por isso e se perguntando: “E agora, o que é que eu faço”. A conferir.

Aos professores – Hoje é o Dia do Professor. Parabéns aos que honram a nobre profissão e sabem da importância que têm na vida das pessoas. Aos que confundem as justas reivindicações da classe com militância política… esses deveriam ficar de castigo no canto da sala de aula, de costas para quem quer aprender a ser gente e ter a sagrada liberdade de escolher o próprio caminho.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido, não tem graça." Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Roberto José da Silva - Blog do Zé Beto e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta