Polícia Militar recolhe material de campanha de Gleisi Hoffmann – (Da coluna Expresso, na revista Época). A Polícia Militar apreendeu no centro de Curitiba, nesta quinta-feira (27), material de campanha de Gleisi Hoffmann. A senadora, que é presidente do PT, tenta uma vaga na Câmara dos Deputados. O material, que estava exposto em camelôs, contém fotos do ex-presidente Lula, dando a entender que ele ainda seria candidato.

A primeira mentira a gente nunca esquece – Roberto Requião dizer que nunca enganou ninguém é a mesma coisa que ver Papai Noel no deserto. Para se eleger pela primeira vez governador do Paraná ele assinou embaixo a criaçdo personagem Ferreirinha, matador de aluguel que trabalharia para a família de José Carlos Martinez, seu adversário no segundo turno na eleição de 1990. O vídeo foi para o ar na campanha depois de aprovado numa reunião da família Requião. Quem revelou isso foi um dos “criadores”, seu ex-amigo, o jornalista Fabio Campana, que foi secretário de Comunicação do governo do atual senador. Ferreirinha era um o motorista de ônibus Afrânio Luís Bandeira Costa e foi descoberto pela Polícia Federal. A ação judicial não impediu que Requião governasse o Paraná aquela e mais duas vezes, apesar de ter sido pego na grande mentira.

Para saber – Um venenoso do Centro Cívico gostaria de saber a opinião do Coronel Malucelli, vice na chapa de Cida Borghetti, sobre as prisões de ontem na operação da Polícia Federal na etapa da Lava Jato que atacou todo o sistema de concessão de pedágios nas rodovias do Paraná. Isso porque, como presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar), era o representante da entidade na Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar).

De novo! – No meio do incêndio, Chick Jeitoso, aquele, reaparece em vídeo que circula na internet fazendo ameaças aos Ratinhos pai e filho. Ele foi para a cadeia tempos atrás sob acusação de tentativa de extorsão. O assunto era o mesmo. Juntando lé com cré, se o vídeo viralizar a conta vai cair no colo de Cida Borghetti.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Roberto José da Silva - Blog do Zé Beto e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.