O marqueteiro e o mau produto

merdamorfose

Há um princípio do marketing que sempre devemos considerar. “A boa propaganda apressa a morte do mau produto”. Isso me ocorre ao ver alguns fariseus a culpar o time de marketing e propaganda de Fruet pela derrota. Grande deturpação. Paulo Vítola, que chefiou a comunicação, fez uma bela campanha. O último programa de Fruet foi o melhor de todos apresentados por todos os candidatos. Acontece que o produto é ruim. Fruet foi péssimo prefeito. A cidade está um lixo. Literalmente. Os serviços públicos detonados. Vítola fez ótima propaganda, o que pode ter apressado a decadência do mau produto chamado Fruet. Fábio Campana

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em O marqueteiro e o mau produto e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.