Curitibanos pagarão multa ao comentar ‘mas aqui em Curitiba está mais frio’ em posts do Facebook

© Myskiciewicz

Os curitibanos foram pegos de surpresa por uma medida da prefeitura nesta manhã. Com a queda das temperaturas em todo o país, uma multa para todos os curitibanos que insistirem em comentar que “em Curitiba está mais frio” será aplicada.

Informações internas mostram que alguns curitibanos montaram uma escala de 24h por dia e 7 dias por semana, para garantir que todos os posts da internet reclamando de frio em cidades que não sejam Curitiba, seriam respondidos com a frase “mas em Curitiba está mais frio”.

Os comentários, que já são considerados uma epidemia, estão na fila para serem catalogados como doença pela OMS e a medida da prefeitura servirá como uma solução temporária. No ano passado, uma tentativa frustrada de conter a ação foi feita. Os teclados de computadores e smartphones vendidos na capital do Paraná começaram a ser vendidos sem as letras necessárias para formar a frase. Sem sucesso.

Caso os curitibanos decidam fazer o comentário mesmo assim, serão obrigados a se mudar para capitais mais quentes, como Rio de Janeiro e Natal.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Curitibanos pagarão multa ao comentar ‘mas aqui em Curitiba está mais frio’ em posts do Facebook e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Os comentários estão encerrados.