Curso de produção de trilhas sonoras com André Abujamra

Foto Divulgação

O Conservatório de MPB de Curitiba recebe nos dias 27, 28 e 29 de março o compositor e multi-instrumentista André Abujamra para ministrar o curso de produção em trilhas sonoras. O músico paulista tem uma carreira de destaque na cena musical brasileira. Montou com Mauricio Pereira a banda Mulheres Negras, integrou a banda Karnak e atualmente desenvolve carreira solo. Seu segundo CD, Mafaro, foi lançado em 2010.

André Abujamra é também responsável pela trilha sonora de mais de 40 filmes nacionais e internacionais. Assinou as trilhas de importantes produções, entre elas “Carlota Joaquina, a princesa do Brasil” (1995), de Carla Camurati, “Matadores” (1997), de Beto Brant, “Bicho de sete cabeças” (2000), de Laís Bodanzky, “Domésticas” (2001), de Fernando Meirelles, “Carandiru” (2003), de Hector Babenco, “Os 12 trabalhos” (2006), de Ricardo Elias, e “Quero” (2007), de Carlos Cortes. Seus últimos trabalhos foram as trilhas sonoras de “O contador de histórias” (2009), de Luiz Villaça, e “Do começo ao fim”, de Aluízio Abranches.

Serviço: Curso de produção de trilhas sonoras com André Abujamra. Local: Conservatório de Música Popular Brasileira de Curitiba – Rua Mateus Leme, 66 – Setor Histórico. Data e horário: dias 27, 28 e 29 de março de 2012, das 14h30 às 17h. Inscrições: R$ 20. Informações: (41) 3321-3315

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Curso de produção de trilhas sonoras com André Abujamra e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.