Do limão, a limonada

O CORONAVÍRUS tem suas vantagens, permita-se o exagero. Como não visitar a sogra, grupo de risco. Evitar enterros, pra não contaminar o defunto. Economia em restaurante, comida ruim, alho em excesso e demora irritante. Deputados, vereadores e senadores voltam pra casa, onde continuam a vampirizar nosso sangue e nosso imposto (fazem até dormindo ou transando com a mulher do colega de bancada). Jair Bolsonaro veste máscara, assim não contamina mais gente. Dá pena dos trabalhadores, sacrificados. E das trabalhadoras e dos trabalhadores do sexo, porque não existe camisinha para o bafo e para o suor.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Os comentários estão encerrados.