Droga de ministro

O MINISTRO DA EDUCAÇÃO declara que Lula e Dilma são drogas piores que a cocaína encontrada na comitiva presidencial ao G-20. Abraham Weintraub, o ministro, sempre confirma a inépcia e a origem olaviana. Se Lula e Dilma são drogas piores que a cocaína, Bolsonaro é igual, iguais razões: como Lula, ele desperta o fanatismo irracional; como Dilma, é incapaz de governar e falar coisas com sentido.

Nosso educador mor dá exemplo aos jovens a quem deve ensinar. Se Lula e Dilma são drogas piores que a cocaína, o consumo desta é aceitável. De raciocínio estúpido extrai-se conclusão estúpida: antes ser viciado em cocaína que ser petista. A tal nível de degradação chegou o governo federal. Weintraub empata com Damares e supera na estupidez a Antonio Rogério Magri, o ministro que disse que “cachorro também é ser humano”.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.