Nesta quarta, 20, o STF passa a julgar os casos em que o Ministério Público teve acesso às movimentações financeiras junto ao Coaf. Entre elas aquela na qual concedeu liminar para sustar a investigação das contas do então deputado Flávio Bolsonaro e seu assessor Fabrício Queiroz.

EIGER SANCTION, filme de 1975, dirigido e protagonizado por Clint Eastwood. Jonathan
Hemlock, professor e colecionador de arte, alpinista amador e espião aposentado, é  convocado pela CIA para entrar no grupo que vai escalar o pico Eiger para descobrir e matar um traidor. Embora tenha descoberto o traidor, Hemlock acaba matando todos do grupo. Sua eficiência é elogiada pelo diretor da CIA.

O MINISTRO DIAS TOFFOLI, como o personagem de Eastwood, investiga as requisições de movimentação financeira de 600 mil pessoas físicas e jurídicas ao Banco Central. Toffoli quer descobrir quem bisbilhotou as contas dele, da mulher, de Gilmar Mendes e mulher, entre outros 599.996 outros. Caso o traidor não apareça, a punição será no estilo Eiger: Toffoli queima o MPF inteiro.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.