Elas

meu-tipo-inesquecível-uma-thurmanpulp-fiction-poster-orig1Uma Karuna Thurman (Boston, 29 de abril de 1971 ), atriz norte-americana vencedora de um Globo de Ouro e indicada ao Oscar. Ela ficou famosa por fazer papéis destacados nos filmes do diretor e escritor Quentin Tarantino, Pulp Fiction, e na sequência de duas partes Kill Bill 2. Uma Thurman também atuou em filmes elogiados pela critica como Dangerous Liaisons e Gattaca. Uma Thurman não é apenas uma, é uma turma.

Pul Fiction. Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder. 1994, 2h29m, Quentin Tarantino.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em elas e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta