Empate

VÁ LÁ, as gravações apresentadas pelo Intercept Brasil são falsas, adulteradas, maquinadas, montadas, assim como as delações de empreiteiros sobre as propinas ao PT, assim como o sítio e o triplex não são de Lula, pois não escriturados nem registrados no cartório de imóveis.

Os 45 milhões que votaram no presidente fazem fé na primeira parte da afirmação acima e rejeitam a segunda parte, esta um ponto-de-fé para os 43 milhões que votaram em Fernando Haddad. Este é o Brasil de hoje, que faz da negação sua ideologia e válvula de escape.

Os milhões que decidiram não escolher entre o pior e o mais pior têm certezas:  1 – ainda que para o bem de todos e a felicidade geral da nação, Moro & Dallagnol conspiraram; 2 – Lula é o dono do sítio e do triplex, pois pobre gosta mesmo é de luxo; pobreza é ópio de intelectual.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.