Fodidos & fedidos

Flashes da batalha de ontem na CCJ da câmara dos deputados.

Para um deputado de talhe impúbere e de feições andróginas, o presidente Francisquini revelou autoridade e pulso. Pena que trocou de lugar com o pai, este na assembleia do Paraná, ele na federal. O pai meteria todo mundo num camburão da polícia e iriam embora, ele junto.

O governo Bolsonaro viu com quantos paus se faz uma canoa. De tanto ofender e xingar a oposição, recebeu o troco da oposição. Foi pau, pedra, o começo do fim do caminho. Zeca Dirceu, filho de nosso Trotsky, bateu pesado no governo, aquilo de quem com filho fere com filho será ferido.

O ministro Paulo Guedes voltou ao tempo de vendedor de títulos públicos e explicou sua reforma com as aspas descritas com os dedos. E mandou a oposição para a Venezuela. O inocente pensa que esquerdista sonha com Caracas. Caraca, esquerdista gosta mesmo é de Miami.

Maria do Rosário, a deputada petista, foi reincidente específica no dodoi da agressão. Na falta de um Messias recusando-se a desflorar-lhe o rosário, conseguiu se dizer agredida pela assessora do ministro Paulo Guedes. De óculos cambaios e cara de freira chorona não dá para levá-la a sério.

De um lado e outro, todos iguais. Os de ontem fizeram o que os de hoje fizeram ontem. Culpado maior, o Messias, aprendiz de tirano, que decidiu ser chefe de milícia ao invés de presidir a todos os brasileiros. Entre fodidos e fedidos, só restaram bodum e miasmas fecais.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.