Fufeu! O Palófi fez delafão!

José Simão – Folha de São Paulo

E vai delatar os bancos: Ifaú, Bladesco, Fantander e Fafra! Noffa! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E aí o Suplicy conseguiu visitar o Lula na cadeia! E o Lula: “Termina logo essa piada que em 2 anos eu tenho que ir pro semiaberto”. Rarará! E o Imposto de Renda! O Vampirão Frankstemer declarou: o porto de Santos, 500 garrafas de sangue humano safra 1975, e uma princesa da Disney. A Marcela! Que é dependente do shopping JK!

E a Dilma declarou: É GOLPE! E o Lula declarou que não tem tríplex, não tem sítio em Atibaia e o Instituto Lula é de um xará, de um homônimo! Rarará!

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em José Simão - Folha de São Paulo e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.