Gleisi: ‘Ciro seria bom vice para Lula’

O mundo da política no Brasil é mesmo tragicômico. Depois de anunciar um acordo com PSB que isolou Ciro Gomes, o PT agora diz que, além de Manuela D’Ávila do PC do B considera também, segundo o UOL, a possibilidade de o próprio presidenciável do PDT ser vice na chapa de Lula, cuja candidatura deve ser lançada oficialmente neste sábado, 4, na Convenção Nacional do partido.

“Nós temos o PDT como um partido aliado. E já externamos, sim, a vontade de ter o PDT junto nessa caminhada. Eu acho que Ciro Gomes seria um bom vice para o presidente Lula”, disse a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, após visitar Lula na prisão em Curitiba, na sexta-feira, 13, de onde ele comanda as articulações petistas para a disputa eleitoral.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido, não tem graça." Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Fábio Campana - Política|cultura e o poder por trás dos panos e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta