Horoscópula

Mau humor e pessimismo durante o período. Mas lembre-se: a Índia não é mais o centro da economia mundial. As fases da Lua variam muito, de acordo com os petiscos servidos durante a festa.

Se a reunião for de pessoas com a cabeça no lugar (acima do pescoço, logo depois do ombro) tanto os convidados como seus anfitriões devem ficar circulando, conversando uns com os outros, feito baratas tontas, como acontece nas altas rodas.

Bater carteiras nessas ocasiões pode ser extremamente desagradável, para ambas as partes. Este signo que favorece a ingestão de queijos. Os franceses, os mais ativos comedores de queijos do mundo, devoraram durante o “Dia da Ingestão Excessiva”, cerca de 15 toneladas de requeijão seco de cabra. Esse dia tradicional, comemorado anualmente, tem seu início no alto da Torre Eiffel, de onde uma garota seminua lança olhares libidinosos aos transeuntes, com um enorme pedaço de queijo pendurado no pescoço.

As festividades são bem divertidas, desde concertos sinfônicos até disputas esportivas com queijos árabes. Os ratos, nesse dia, são os primeiros a abandonar a cidade.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido, não tem graça." Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Horoscópula e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta