Ilustradora Márcia Széliga participa do projeto “Aventuras Literárias” nesta terça-feira

Divulgação

A Biblioteca Pública do Paraná realiza hoje  mais um encontro do projeto “Aventuras Literárias”, em que autores conversam com o público infantojuvenil sobre suas experiências de leitura e escrita. A convidada desta edição é a ilustradora Márcia Széliga, que fala sobre os livros Vovô vai para as estrelas e Esopo: liberdade para as fábulas. O evento acontece no auditório, às 14h30, com entrada franca.  

O livro Vovô vai para as estrelas, de Luiz Antonio Aguiar, trata da morte com leveza fantasia, em uma história em que o vovô Heitor embarca para uma viagem espacial. Já em Esopo: liberdade para as fábulas, também de Aguiar, o autor intercala e cria paralelos entre algumas das mais conhecidas fábulas do narrador grego com a história de sua vida, da qual pouco se sabe. Ambos os livros trazem ilustrações de Márcia Széliga.

A ilustradora – Márcia Széliga nasceu em Ponta Grossa, Paraná, em 1963. É artista plástica, escritora e já ilustrou mais 100 títulos infantojuvenis. Formou-se na escola de Música e Belas Artes do Paraná, com especificação em Desenho Animado pela Academia de Belas Artes de Cracóvia, Polônia.

Serviço – Aventuras Literárias”, com a ilustradora Márcia Széliga. Hoje, às 14h30, no auditório da BPP –  Cândido Lopes, 133, Centro — Curitiba/PR. Entrada franca Mais informações: (41) 3221-4980

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Ilustradora Márcia Széliga participa do projeto “Aventuras Literárias” nesta terça-feira e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.