Jornais terceirizados

Foto de  Walterci Santos|Gazeta do Povo

Luiz Renato Ribas é sempre uma boa fonte. Assegura-me,  por exemplo, que as oficinas do ex-Estado do Paraná, nas Mercês, ficarão exclusivamente com a impressão de jornais de terceiros.  E que a Tribuna do Paraná será impressa nas oficinas da Gazeta do Povo.

“Sem escadas”

Incansável organizador de confraternições de  jornalistas que, em diversas fases, compuseram a redação do jornal Associado “Diário do Paraná”, Luiz Renato Ribas está de novo convocando as ‘velhas águias’ de jornalismo, algumas delas ainda resistindo nos meios de comunicação. Ele avisa que já 20 jornalistas do DP confirmaram a presença  no jantar dos 57 anos do jornal da cadeia Associada, o grande marco da imprensa do Paraná, século passado. Ribas promete um encontro sem discursos (promessa difícil de ser garantida, acho) e um local em que “não haverá escadas para subir e descer.”

Da coluna de Aroldo Murá, jornal Indústria & Comércio

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Jornais terceirizados, Luiz Renato Ribas e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.