Lula ao pé da letra

Dentre o chororô fingido dos petistas, tentando criar um fato político desabonador à Justiça Brasileira com o episódio do enterro do irmão do Lula, a melhor apelação foi uma matéria do site Fórum, um que sobrou da máquina petista de comunicação que era azeitada com dinheiro público quando o condenado por corrupção e lavagem de dinheiro estava no poder. Acabaram fazendo o título que se vê na imagem, com a palavra “maudade” escrita errada desse jeito.

Com certeza foram avisados, pois deletaram a página, mas na minha opinião o título devia ter sido mantido assim mesmo. A palavra maldade escrita com “u” dá um tom de autenticidade para a frase. Dessa forma não tem como duvidar: a declaração é mesmo do Lula.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em José Pires - Brasil Limpeza e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.