Para azedar a situação, a ponte do Limão tá com problemas! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Breaking News! “Viaduto que cedeu na marginal é praga do Maluf!” Viaduto podre! Feito de areia movediça e chiclete! E o viaduto tá a cara do Cerveró! Um olho pra cima e outro pra baixo! Viaduto Nestor Cerveró! Rarará!

E agora paulistano vai usar quatro marchas: parado, paralisado, ponto morto e puto de vida! Praga do Maluf! “Todos viadutos desabarão!” Isso não é praga, é profecia!

E, pra azedar a situação, a ponte do Limão tá com problemas! Rarará! A marginal tá toda cagada! Rarará!

E devia ter o Dia da Consciência Verde: o Palmeiras não tem Mundial! Rarará!

E o novo ministro da Saúde é ortopedista! Tá certo!

O Brasil tá com fratura exposta. E o ortopedista se chama Manetta! Ops, Mandetta!

Rarará! E o Bolsonaro é do PSL mas só tem ministro do DEM! Deu Em Merda! Rarará!

E o Haddad saiu da campanha devendo! Minha Bandeira Tá no Vermelho! E virou réu! A Grande Virada: virou réu! Não basta perder, tem que ser com humilhação?!

E eu sei como resolver o Mais Médicos! Substituir o Mais Médicos por Mais Pastores! Que curam hemorroida com oração, copo d’água e sal grosso. Rarará!

E, na Universal, paralítico anda! O brasileiro não tá doente, tá possuído! E um amigo meu se separou da mulher evangélica e os pastores falaram que ele estava possuído pelo Demônio da Prostituição! Rarará!

E no governo Bolsonaro até civil tem nome de militar: Castello Branco na Petrobras! Rarará!

E o chanceler Eduardo Caramujo: “Mudança climática é marxismo cultural”. O urso polar é comunista! E esse chanceler é fã do Trump, é fanático pelo Trump! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Direto de Osasco, o escritório de advocacia Katia Regina Murro e José Carlos Pacífico!

Duas opções! Eu prefiro no MURRO! E o escritório é advocacia trabalhista e previdenciária! Vão trabalhar muito em 2019! Rarará! E direto de Minas, funcionária da Italac Laticínios: Cláudia Leite. Mas não é aquela que foi no Silvio Santos! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno!

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em José Simão - Folha de São Paulo e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.