Lava Jato

luiz-argolo-agência-brasil

Foto Agência Brasil

Luiz Argôlo é o terceiro político condenado na Lava Jato. Após André Vargas e Pedro Corrêa, o ex-deputado federal também foi condenado pelo juiz federal Sérgio Moro.

A Justiça Federal no Paraná condenou o ex-deputado federal Luiz Argôlo por corrupção e lavagem de dinheiro, no âmbito da Operação Lava Jato. Argôlo, que foi eleito pelo PP, mas estava no Solidariedade quando foi envolvido no escândalo de desvios na Petrobras, é o terceiro político condenado pela Justiça Federal no Paraná, onde estão sendo julgadas as ações em primeira instância contra réus sem foro privilegiado. Assim como ele, André Vargas e Pedro Corrêa não exerciam mais mandato eletivo e, por isso, foram julgados no Paraná.

Roger Pereira – Terra

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Lava Jato e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.