Compre já!

Livro “Solda”, do cartunista que vos digita. R$30,00, só na Loja Plural. E também livros de Benett, Marco Jacobsen e Pryscila Vieira, sempre livres, leves e laicos. Imperdível!

“(…) ele (Solda) é um cartunista de letras. Nuvens de letras pairam sobre os calungas que desenha, jorram da telinha de TV, se derramam dos chapéus, das gavetas, dos livros entreabertos, de todas as fendas, buracos e orifícios. Seus textos são cáusticos e certeiros, como o de outro cartunista que escrevia primorosamente bem, o Fortuna. São ao mesmo tempo absurdos e lógicos. E vice-versa. E não me pergunte por que, leia o Solda e você vai  saber do que estou falando”. (Jaguar)

Loja Plural

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Faça propaganda e não reclame e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta