Lula, o sem-celular

telefone-antigo

Como todo mundo já está sabendo, foi descoberta uma antena de telefonia celular da operadora Oi a menos de 150 metros do famoso sítio de Atibaia. Pela posição diferente dela, fora do padrão de instalação inclusive de outras operadoras, a imprensa deu cobertura ao assunto. Já na primeira matéria publicada no jornal Valor, as respostas obtidas foram suspeitas. A Oi foi procurada e optou por “não comentar a demanda feita pelo jornal”, reação muito esquisita se for algo normal. Bastaria dar a explicação técnica sobre a disposição da antena.

Outra resposta de desconfiar foi a do Instituto Lula, que informou que “o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não possui celular”. Grande novidade. Não é supresa para ninguém o Lula não ter celular. Por que é que teria celular o sujeito que não tem triplex no Guarujá, mesmo com a mulher dele acompanhando reformas bancadas pela empreiteira, e nem é dono do sítio de Atibaia, para onde foram suas caixas de bebida e de onde ele não sai? Ora, o Lula deve estar usando o celular de alguém, talvez até de capinha laranja.

José Pires|Brasil Limpeza

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Lula o sem-celular e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.