Marden Machado lança novo livro amanhã

O jornalista e crítico de cinema Marden Machado lança o livro “Cinemarden Vai aos Tribunais – Um Guia de Filmes Jurídicos e Políticos” (ed. Arte e Letra, R$ 55,00) e participa de um bate-papo com o público. O evento será amanhã (23), às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação [av. Sete de Setembro, 2775, Centro, Curitiba-PR, tel. 41-3330-5119]. A entrada é franca.

Na obra estão reunidos 420 filmes que têm o Direito e a Política, em suas múltiplas formas, como tema principal ou secundário de suas histórias. Inclui também uma “faixa bônus” com 30 séries de TV que tratam do mesmo assunto.

 Há mais de 30 anos como servidor da Justiça Eleitoral, Marden convive diariamente com desembargadores, juízes, promotores, advogados e assessores jurídicos. “E todos eles conversam comigo sobre filmes e, em especial, filmes que tratam de temas jurídicos e/ou políticos. Daí veio a temática dessa obra”, conta.

Marden Machado é jornalista, palestrante, roteirista e comentarista de cinema do programa Light News, da rádio Transamérica Light FM, e das rádios CBN Curitiba e CBN Londrina. É autor de outros livros e mantém o www.cinemarden.com.br

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Marden Machado lança novo livro amanhã e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta