Maringá recebe o projeto De Caso Com a Palavra

Entre 3 e 6 de setembro, Maringá recebe o projeto “De Caso com a Palavra”, ação da Secretaria de Estado da Cultura, realizada por meio da Biblioteca Pública do Paraná e que integra as metas estabelecidas para o Plano Estadual do Livro, Leitura e Literatura (PELLL). O trabalho visa promover a formação dos atendentes de bibliotecas, bibliotecários e mediadores de leitura da Rede de Bibliotecas do Paraná, por meio de 16 oficinas.

Ministrado pela escritora e especialista em leitura Cléo Busatto, o curso é direcionado a funcionários de bibliotecas públicas de todo o Paraná. Para contemplar todos os interessados, o Estado foi dividido em 16 áreas específicas para a realização dos cursos. Confira no mapa ou na relação de cidades o local onde você irá fazer seu curso, de acordo com o município em que trabalha.

Confira os próximos encontros do projeto em 2012:
4ª – Maringá: 03, 04, 05* e 06* de setembro.
Teatro Calil Haddad
Avenida: Dr. Luiz Teixeira Mendes, 2500 – zona 05.
* Você pode optar pela formação dos 4 dias ou dias 03 e 04 ou dias 05 e 06. Indique sua opção no campo “NOME”.
5ª – Londrina: 10 e 11 de setembro.
Sala FIEP- Rua Deputado Fernando Ferrari, n° 160 – Jardim Bancários.
6ª – Jacarezinho: 18 e 19 de setembro.
7ª – Campo Mourão: 24 e 25 de setembro.
Biblioteca Pública Municipal Prof. Egydio Martello
Rua Francisco Ferreira Albuquerque, s/nº – Centro.

Para inscrições acesse o site da BPP ww.bpp.pr.gov.br
Ou o site da Secretaria de Estado da Cultura www.cultura.pr.gov.br

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Biblioteca Pública do Paraná, Cartunista Solda, Literatura, Maringá recebe o projeto De Caso Com a Palavra, Palavra, solda e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta