Meninos, eu vi

slovenka_1Alexandra, 23 anos, é uma estudante de inglês em Liubliana, Eslovênia. Parece pouco motivada para estudar e mais disposta a ganhar dinheiro para ter uma vida melhor. Ninguém sabe que Alexandra publica anúncios pessoais sob a alcunha de “A Garota Eslovena” e que a prostituição é a sua fonte secreta de renda. “Slovenka” logo se torna bastante famosa nos tablóides, o que torna ainda mais difícil para Alexandra continuar mentindo para os amigos e especialmente para o pai afetuoso e sincero.

Título Original: Slovenka. Ano de Lançamento: 2009. Direção de Damjan Kozole. País de Produção: Alemanha/Bósnia-Herzegovina/Eslovênia. Idioma: Esloveno/Inglês.Duração: 91 min. O filme foge completamente da narrativa previsível do cinema. A Garota Eslovena é surpreendente.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Slovenka e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta