meu-tipo-inesquecível-tati-bernardi© Renato Parada

Tati Bernardi é  publicitária, roteirista e escritora. Paulistana e de família italiana, formou-se em propaganda e publicidade pela Universidade Mackenzie.

Além de ser formada em propaganda e marketing, Tati fez pós-graduação em cinema, literatura e psicanálise e trabalhou durante oito anos nas melhores agências de propaganda do país, tais como W/Brasil e AgênciaClick, sua última agência de publicidade antes de integrar na oficina de roteiro da Rede Globo. Durante um ano, escreveu seu primeiro livro “A mulher que não prestava”, lançado em 2006, enquanto escrevia outro de nome “Click Aqui”, para a AgênciaClick.  Na lista de seus livros publicados também constam “A mulher que não prestava”, “A menina da árvore” e “A menina que pensava demais”. Foi colunista das revistas TPM, VIP, Viagem & Turismo, Revista Alfa e atualmente é colaboradora da Folha de SP.

Escreveu e colaborou com novelas e seriados da Rede Globo. Roteirista também do filme Meu Passado Me Condena que se tornou a segunda melhor estreia de 2013 entre os filmes brasileiros e atingiu o nº 1 no ranking de bilheterias.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em meu tipo inesquecível e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.