Museu Oscar Niemeyer terá horário estendido toda primeira quinta-feira do mês

Ação, batizada de “Mais MON”, faz parte das comemorações dos 10 anos do Museu

O Museu Oscar Niemeyer (MON) terá, a partir desta quinta-feira, 6 de setembro, horário estendido até as 20 horas. A ação, chamada de “Mais MON”, faz parte das celebrações dos dez anos do Museu e ocorrerá na primeira quinta-feira de cada mês. Para marcar a data, haverá uma visita mediada à exposição “Modigliani, imagens de uma vida”, às 19 horas, com a arte educadora Telma Richter, e, no pátio das esculturas, a cantora Raíssa Scatrut se apresenta das 18 às 20 horas. A loja e o café do Museu também ficam abertos até mais tarde.

O MON está com várias exposições em cartaz: “Poty, de todos nós”, “Dorothea Wiedemann, aqui ou em qualquer lugar”, “Acervo MON Mobiliário”, “Mulheres no Acervo MON” e “Modigliani, imagens de uma vida”. Além disso, é a última semana da exposição “A Arquitetura de Lelé: Fábrica e Invenção”, que encerra neste domingo, dia 9 de setembro.

Várias ações estão previstas para comemorar os dez anos do MON, que ocorre em novembro. Ainda este semestre o museu recebe mostras sobre Paulo Leminski, Edgar Degas – Coleção MASP, Di Cavalcanti, America – Pop Arte das Contradições, além da exposição de longa duração das obras do acervo MON.

Serviço|Horário estendido no Museu Oscar Niemeyer:
Mais MON. Dia: 6 de setembro de 2012, quinta-feira. Horário: das 10 às 20 horas. Ingressos: R$4 e R$2 (meia-entrada para professores e estudantes com identificação).
Rua Marechal Hermes, 999. Centro Cívico – Curitiba – PR
Programação|Visita mediada. Exposição “Modigliani, imagens de uma vida”
com a arte educadora Telma Richter. Horário: 19h
Apresentação musical. Raíssa Scatrut. Horário: 18h às 20 horas
Últimos dias. Exposição “A Arquitetura de Lelé: Fabrica e Invenção”.
Data de encerramento: 9 de setembro de 2012

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em 10 anos de MON, agenda, museu oscar niemeyer e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta