“Não sei se imagem do Brasil é pior na saúde ou no meio ambiente”, diz Mandetta

Segundo o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, “a imagem que estamos passando para o mundo não é boa, é péssima”. “Não sei se o Brasil está passando uma imagem pior na saúde ou na área do meio ambiente”, ele disse hoje em entrevista à Rádio Gaúcha.

Ontem, o Brasil chegou aos 75 mil mortos por Covid-19 e deve chegar em breve à marca dos 2 milhões de infectados pelo novo coronavírus. Já o ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, é alvo de ação de improbidade ajuizada pelo MPF que pede seu afastamento do cargo. De acordo com os procuradores, Salles age em nome de interesses comerciais, e não da proteção do meio ambiente. E tem agido para reduzir a proteção ambiental do país.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em o antagonista, Sem categoria e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta