Não tem limite?

Jair Bolsonaro pode nomear um general para o lugar do ministro Gustavo Bebianno. Será o oitavo no ministério. Os generais são profissionais, têm visão e treinamento de Brasil. Não fazem bobagem.

O presidente faz bobagem sem parar. Deve ter sido a falta do curso de Estado Maior, exigido aos capitães para a promoção a major, ou os da Escola Superior de Guerra para as patentes superiores.

O generais têm sido pacientes, querem trabalhar para o Brasil e favorecer a imagem das forças armadas. Um dia eles cansam de segurar a barra de um capitão indisciplinado.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.