Nasa confirma que ego de Gilmar Mendes pode ser visto da Lua

Agência espacial achou que fosse o muro de Trump.  © Evaristo Sá|AFP

A agência espacial americana detectou uma grande mancha na terra essa semana. A Nasa confirmou que trata-se do ego do ministro Gilmar Mendes, que pôde ser observado de um satélite. Inicialmente chegou-se a pensar que fosse  alguma construção, como o muro de Donald Trump, mas uma análise preliminar logo mostrou que o objeto vinha de Brasília.

Durante o julgamento da chapa Dilma Temer, Mendes chegou a dizer que tudo o que a ação só estava indo a plenário graças a ele. Mendes só faltou também dizer que o homo sapiens está na terra há cem mil anos a mais do que se imaginava também graças a ele.

Procurado pela reportagem, Gilmar Mendes disse apenas que é modesto. O mais modesto de todos os modestos, modéstia às favas.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo “Se não for divertido, não tem graça.” Contato: luizsolda@uol.com.br

Esta entrada foi publicada em Nasa confirma que ego de Gilmar Mendes pode ser visto da Lua e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Os comentários estão encerrados.