Novembro: mês cheio de atividades

Dia 16 tem show do Felix Bravo em São Paulo, no Ao Vivo Music, com participação especial de Estrela Leminski, Téo Ruiz, Janaina Fellini e Livia Lakomy!

 Logo em seguida, 2 shows especialíssimos no Teatro Paiol em Curitiba, com canções de Paulo Leminski. Isso mesmo, ele também era compositor, e dos bons! Para esse show (Essa noite vai ter Sol) a banda será formada por Estevan Sinkovitz, Clara Bastos, Mariá Portugal e Téo Ruiz, além de Estrela Leminski como a intérprete principal. O grande convidado especial da noite será José Miguel Wisnik, apresentando algumas de suas parcerias com o poeta junto com a banda e no piano. Será dias 18 e 19 de novembro (sexta e sábado) às 21h.

Logo em seguida mudamos o disco e voltamos para o Música de Ruiz e mais dos seus São Sons! Show dia 24 no Espaço Zé Presidente às 22h (São Paulo) e no dia seguinte às 20h no SESC São Carlos.

Ainda no fim do mês, tem lançamento do livro Poesia é Não de Estrela Leminski no Rio de Janeiro. E dezembro tem mais! Realização: WhoIs Produções

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido, não tem graça." Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Novembro: mês cheio de novidades e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Os comentários estão encerrados.