Novo dono do tríplex tem condenação na Justiça

Fábio Campana – Política, cultura e o poder por trás dos panos.

Piada pronta. Mais uma. O empresário que arrematou o triplex que levou Lula à cadeia, foi condenado em primeira instância por improbidade. O lance se deu depois de investigações da Operação Confraria, que tratava de fraudes em licitações na prefeitura de João Pessoa.

Fernando Montijo, o novo dono do triplex, faz parte de um grupo de nove pessoas, incluindo o ex-governador da Paraíba, Cícero Lucena (PSDB), que devem devolver R$ 852 mil aos cofres, valor referente a superfaturamento de obras públicas. O empresário se diz inocente, vítima de uma confusão da Justiça e recorre da decisão no Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5).

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido, não tem graça." Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Fábio Campana - Política|cultura e o poder por trás dos panos, Sem categoria e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.