O general e o problema

O único problema do senador Flávio é ser Bolsonaro” – palavras do vice presidente general Hamilton Mourão. Quem chegou agora diria “o general bebeu todas, fumou maria joana, viajou na maionese”. Quem está há algum tempo diz “o general podia ter evitado passar atestado de burrice”.

Ou o general é um gênio de tamanha penetração que diz a verdade travestida de estupidez: realmente o problema do senador Flávio é ser Bolsonaro. Ele avançaria no raciocínio para afirmar que o problema de todos os Bolsonaros é ser Bolsonaro? Esse general vai longe.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta