O Livro Branco em Curitiba

Uma novidade quente. A editora Record acaba de publicar O Livro Branco. É uma coletânea, organizada por Henrique Rodrigues, na qual 19 autores brasileiros foram convidados para, cada um, escrever um conto a partir de uma canção dos Beatles. Marcelino Freire, André Sant’Anna, Marcia Tiburi, entre outros, participam do projeto. O pósfacio, um bônus track, tem a assinatura de Nelson Motta. Um curitibano também está no livro. Trata-se de Marcio Renato dos Santos, que estreou na ficção em 2010 com o livro de contos Minda-Au.

No dia 20 de setembro, uma quinta-feira, acontece o lançamento de O Livro Branco em Curitiba. Será na Livrarias Curitiba do Shopping Estação. A partir das 19 horas, Henrique Rodrigues (organizador e autor) e Marcio Renato dos Santos (autor) vão conversar, entre eles, e com o público. Haverá sessão de autógrafos. E a banda Match, de Matheus Duarte, vai tocar canções dos Beatles, incluindo A day in the life, que Marcio Renato dos Santos usou como ponto de partida para o conto que está na antologia.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em A Day In The Life, Banda Match, Cartunista Solda, Editora Record, Literatura, Livrarias Curitiba, Marcio Renato dos Santos, Matheus Duarte, O Livro Branco em Curitiba e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta