O que abre e o que fecha no feriadão em Curitiba

Sexta-feira é Dia da Independência, sábado, da padroeira de Curitiba. O que significa que a cidade vai operar a meia-carga.Depois que os núcleos de Administração Regional e as Ruas da Cidadania fecharem as portas na quinta-feira, só voltarão a operar na segunda.
Os ônibus operarão na sexta com horário de domingo.

A Linha Turismo terá frota extra para todos os dias, com doze veículos a mais. Feriado nas escolas, Núcleos Regionais de Ensino e Unidades Básicas de Saúde, sexta e sábado – incluindo os esquemas de vacinação. O Hospital do Idoso Zilda Arns, a Maternidade Bairro Novo e as nove Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) operam normalmente, 24 horas.

O Mercado Municipal, na sexta-feira, abre das 7h às 13h. A praça de alimentação até as 15h. No sábado o atendimento é das 7h às 18h e Domingo, das 7h às 13h. Os Armazéns da Família ficam fechados de sexta a segunda. Funcionam normalmente no feriadão as Feiras livres diurnas e noturnas.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Fábio Campana - Política|cultura e o poder por trás dos panos e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.