O Rei da Vela vem aí olê olê olá ♫

©  Igor Marotti

$ílvio $antos, muso inspirador da montagem nos 50 anos da Tropicália Antropófaga. Segunda, dia 23 de outubro, dia seguinte ao fim de semana de estreia d’O Rei da Vela, os advogados do Grupo $ilvio $antos tentam, em reunião no CONDEPHAAT, destombar o Teatro Oficina sob a alegação de que o projeto de Lina Bo Bardi é ilegal.

O objetivo final: construir 3 torres de 100 metros de altura no terreno em torno ao Teatro Oficina, massacrando o Bixiga, sua população e seu patrimônio cultural. E ainda despejar a companhia Teatro Oficina Uzyna Uzona que ocupa o território sagrado há quase 60 anos!

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em O Rei da Vela vem aí olê olê olá ♫ e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.