O Vampiro de Dusseldorf

# Os vereadores de Curitiba preparam a lei dos artistas de rua. Se lei prestasse para alguma coisa além de engordar político, os artistas de rua é que deveriam fazer lei sobre o trabalho dos vereadores. No primeiro artigo podiam obrigar os vereadores a trabalhar na rua, não trancados nos gabinetes e fazendo jogo de cena no plenário da câmara. Daí essa gente que diz que os artistas de rua enchem o saco iria ver o que é encher e o que é saco.

# O presidente Bolsonaro passou rapidinho em Portugal a caminho da China e aproveitou para deixar mensagem de cumprimentos ao primeiro-ministro António Costa, recentemente reeleito pelo Partido Socialista. O presidente mudou muito desde que rejeito os nazistas por serem comunistas. Vai visitar até a China Comunista. Ele aprendeu na carne que os piores socialistas são os Sociais Liberais. Social liberal, por sinal, é que nem jabuticaba: só dá no Brasil. # Finalmente acabou o horário de verão, ordem do presidente Bolsonaro, que sempre erra no atacado e de vez em quando, muito de vez em quando, acerta no varejo.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em O Vampiro de Dusseldorf - Blog do Zé Beto e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.