Onde está?

Roberto José da Silva – Zé Beto

Dilma Rousseff, Jorge Samek e Gleisi Hoffmann, em algum lugar do passado

Dono de um impressionante arquivo, amigo do blog enviou a imagem acima com a pergunta: “Onde está Samek?”. Como o humor do colecionador de imagens e história é corrosivo, ele acha que o ex-diretor geral da Itaipu está fugindo dos companheiros petistas porque não tem demonstrado solidariedade com o ex-presidente Lula da Silva, agora preso em Curitiba. Samek foi alçado ao comando da hidrelétrica pelas mãos do líder – e fazia questão de demonstrar que privava de sua amizade. Para não perder a piada, o remetente diz que Samek foi visto pela última tocando harpa numa churrascaria paraguaia e também nadando no lago de Ypacaraí.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Roberto José da Silva - Zé Beto e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta