Orquestra Sem Fim lança primeiro single e videoclipe no 92 Graus

Após uma apresentação “de gala” no hall da Biblioteca Pública do Paraná, a Orquestra Sem Fim (O.S.F.) sobe o palco do 92 Graus, The Underground Pub no próximo dia 28 de junho, a partir das 21h, para um show de lançamento do primeiro single e do primeiro clipe.

A Orquestra Sem Fim é o mais novo projeto musical de um time de músicos, compositores e poetas originários de bandas seminais da música curitibana, como Contrabanda, Beijo AA Força, Opinião Pública e Maxixe Machine. Ela é formada por Rodrigo Barros (vocal e violão elétrico), Luiz Ferreira (cordas e vocal), Sérgio Viralobos (vocal), Walmor Góes (guitarra), Marcelo Sandmann (teclados), Miguel Zattar (guitarra), Alberto Lins (baixo) e Ricardo Fadel (bateria).

A música escolhida para o single e clipe foi Devoniana. O clipe é uma espécie de trailer de um filme fictício que será lançado. Foi filmado em fevereiro, no Santa Mônica Clube de Campo, em Quatro Barras, e na cachoeira do Buraco do Padre, em plena Escarpa Devoniana, importante reserva ecológica do Estado do Paraná, atualmente correndo o risco de ser reduzida drasticamente em prol do agronegócio. Primeiro single do álbum de estreia da Orquestra Sem fim, a música “Freudiana” ganhou o nome de “Devoniana” na versão do clipe, com direito a edição exclusiva também.

Com direção de Luiz Ferreira, codireção de Luciano Popadiuk, direção de fotografia de Eduardo Moura, o clipe tem a participação dos atores Lucas Müller e Raissa Barbedo. Conta ainda, segudno Ferreira, “com uma mãozona dos amigos, como está escrito nas legendas do clipe, uma sugestão de Viralobos para dar um tom menos ‘sério’ na despretensiosa produção”. Com custo zero, o trabalho contou com a mobilização de uma turma de amigos e familiares, a esposa e a filha de Ferreira participam, respectivamente, como figurante e dançarina.

No momento, a banda está finalizando outras músicas gravadas no estúdio Ponto Z, que formarão o primeiro álbum, a ser lançado brevemente em todas as plataformas digitais através do selo iMusics. Entre as próximas manifestações da O.S.F. está a apresentação de suas músicas com pegada madura, agressiva e romântica no lançamento dos livros dos poetas e parceiros musicais Thadeu Wojciechowski e Sérgio Viralobos, ainda sem data e local definidos.

Os ingressos para o show no 92 Graus custam R$ 20 e podem ser adquiridos no local. O endereço é Rua Manoel Ribas, 108 – em frente ao antigo prédio da Telepar. Mais informações na página do evento no Facebook

Plural

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Devoniana e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta