Pensando bem…

Ricardo Barros – © Myskiciewicz

PREGO NO PUDIM

“As convicções políticas de Barros parecem tão sólidas quanto prego em pudim”. A frase tem dono e merece registro em cartório. O dono é Rafael Moro Martins, em artigo sobre os planos de hegemonia do clã Barros – Ricardo, Cida e Maria Victória.  Merece registro porque a compulsão de se apropriar dela é invencível. Rafael foi perfeito na matéria da última edição da revista Piauí (‘O céu é o limite’).

A matéria reproduz momentos do casamento da delfina do casal Borghetti – Barros. Nada disso é novidade. Novidade é Rafael Moro Martins. Fui procurar: é jornalista em Curitiba, aqui graduado e formado. Está na equipe do livre.jor.org, (valioso) jornal virtual que acompanha a prefeitura e a câmara municipal. O site traz outros trabalhos de Rafael, que também trabalhou na defunta Gazeta do Povo.  

 Rogério Distéfano

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Pensando bem... e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.