Piada pronta

Alto funcionário do Tribunal Penal Internacional pede a Lula apoio contra o genocídio contra os armênios. Parece piada. Lula não consegue acabar com o genocídio do Brasil. Mas Lula pode ajudar: lá fora é fácil, rende manchete e dá prestígio. E não tem bolsonarista.

Impróprio para maiores

Micheque explica seu silêncio na PF: o lugar era “impróprio“. Ela só fala com Deus, Damares, o Imbrochável e o cabeleireiro dos faniquitos. Tem razão. Todo lugar com Bolsonaros presentes é impróprio para menores de 100 anos.

Nos meus, jamais

Lula quer aumentar a pena para o crime de roubo. Para os de furto, estelionato e peculato, nada. É que tem gente da base aliada envolvida e isso de cortar na própria carne é para suicida que rasga os pulsos. A base aliada não se alia para o roubo e tem horror ao próprio sangue.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.