PT ataca Pixuleco

Carlos Árabe, secretário do PT, declarou guerra contra o Pixuleco. Ele disse para a Folha de S. Paulo: “O que nós esperamos é que toda pessoa que defenda a democracia transforme esses bonequinhos em pedacinhos de plástico. Que eles sejam devidamente despedaçados”. Ele obedeceu às ordens de Gleisi Hoffmann, que pediu “tolerância zero” contra os bonecos infláveis. Um dos autores do desenho do Pixuleco, Paulo Gusmão, comentou: “Enquanto Gleisi está pensando em ser intolerante com o Pixuleco, nós estamos pensando em ser intolerantes com os corruptos”.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em o antagonista e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.