Ele outro, outro ele – A equipe do Insulto investiga se é fake news a candidatura de Álvaro Dias à presidência. Não que ele não esteja na propaganda e nem participe dos debates. Muito ao contrário.

É que o senador muda tanto que o eleitor fica sem saber se é ele mesmo ou o outro ele. Um e outro sempre nos confundem, quando o outro ele vira ele outro e o ele mesmo vira mesmo ele.

Material de campanha – A barraca da propaganda de Jair Bolsonaro está movimentadíssima na Boca Maldita. É a única no local, coerente com a origem do candidato: barracas são decisivas em campanhas militares.

70% de rejeição – O DataInsulto conferiu a distribuição de santinhos na Boca Maldita: de cada dez oferecidos, sete são rejeitados. Coisa de 70%, variação de zero a mais, zero a menos, como nas pesquisas desconfiáveis.

Causa mortis: política – Fernando Ribeiro, 54, candidato ao Senado pelo PCO do Rio, morreu ontem. Havia sofrido derrame cerebral após debate na campanha. Fernando era professor de Politica e de Poética na Universidade Federal Fluminense. Ele morreu pela política, não pela poética.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.