O bunker dos pijamas – Jair Bolsonaro montou em hotel de Brasília o bunker dos quatro generais da reserva que planejam seu governo. Tem até alfaiate tirando as medidas das fardas civis, os ternos que os militares teimam em vestir completamente abotoados, hábito arraigado em décadas de caserna.

Greici News – Mal emergiu das catacumbas, mama Greici subiu ao monte para revelar ao mundo a ordem do senhor desobrigando Andrade, seu filho e herdeiro, do ato de contrição das segundas, no templo de Santa Cândida.

O primeiro a saber foi o destinatário da ordem, que a recebeu direto do senhor. Mas o que seria de mama Greici se não pudesse revelar o mandamento e mostrar ao mundo que ela é a eleita do senhor?

O grande circo místico – Que Lula, que nada, o misticismo está em Bolsonaro. A querida dona Paula me conta que o médium Chico Xavier previu a vitória do capitão quando disse que o Brasil seria salvo pelo homem cujo nome começasse com B.

Já a amiga Isabela, daquelas crentes de cabelo até a cintura, entrou em transe quando viu o capitão chegar perto dos 50%: “Estava escrito no Evangelho, o Senhor profetizou a vinda dele”.

O ‘dele’ em minúsculas para não confundir com Lula, que se diz messias sem ter sequer o nome do outro, Jair Messias Bolsonaro.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 40 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido, não tem graça." Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe uma resposta